15/06/2024 10:03

Assistência de Balanço de Marvel’s Spider-Man 2 pode deixar o game mais desafiante

O novo recurso de Marvel’s Spider-Man 2 vai permitir ajustar o quanto o game automatiza a navegação pela cidade

Programado para chegar às lojas no final de outubro, Marvel’s Spider-Man 2 promete ser o jogo da série com mais opções de assistência até agora. Ao mesmo tempo, ele vai trazer recursos que permitem tornar sua experiência básica mais desafiante, como seu novo Assistente de Balanço que afeta a maneira como navegamos por ambientes.

Segundo James Stevenson, diretor de comunidades e marketing da Insomniac, o recurso serve como o “oposto” de uma opção de acessibilidade. No Twitter, ele explicou que o novo medidor vai permitir que os jogadores diminuam o quanto o game decide agir de forma automática na hora de lançar as teias dos protagonistas.

Por exemplo — há 10 níveis de Assistência de Balanço no controle deslizante. O game começa no padrão (dos jogos anteriores), que é o nível 10! Então é um recurso que permitimos que os jogadores diminuam para ter menos assistência caso eles desejem”, explicou Stevenson. Anteriormente, a desenvolvedora também havia anunciado que Marvel’s Spider-Man 2 vai permitir ligar o dano de queda para jogadores que procuram por mais desafios.

Marvel’s Spider-Man 2 promete várias opções de configuração

Ao revelar mais detalhes sobre o novo assistente de balanço, a Insomniac cumpre sua promessa de oferecer ainda mais opções ao público. Segundo ela, a intenção é permitir que cada pessoa defina como pretende aproveitar o game, seja adicionando ou retirando elementos que o tornam mais desafiador.

Na semana passada, a companhia revelou que Marvel’s Spider-Man 2 vai ter modificadores que impactam seus combates, a perseguição de inimigos e o tempo para desviar de ataques. O game também vai ser compatível com o controle PlayStation Access e vai permitir remapear seus comandos com total liberdade.

No aspecto técnico, o jogo também deve surpreender ao oferecer diversos modos de desempenho que sempre vão manter o ray tracing ligado. Um exclusivo do PlayStation 5 em seu lançamento, a nova aventura vai chegar às lojas no dia 20 de outubro deste ano e já está disponível em pré-venda.

Fonte: adrenaline

Veja também