10/06/2024 05:22

Ato em defesa da LIBERDADE tem  Bolsonaro e Michelle na Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao ato pela Liberdade que é realizado na Avenida Paulista neste domingo (25). Ele está acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. A expectativa é de que todos façam pronunciamentos.

Os apoiadores do ex-presidente estão concentrados próximos ao Masp. Muitos chegaram ainda pela manhã. O ato estava marcado para começar às 15 horas.

O trio elétrico que vai abrigar Bolsonaro e seus aliados está posicionado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide.

Toda a região está bloqueada para o acesso de carros e um forte esquema de segurança foi montado.

Jair Bolsonaro chegou a São Paulo neste sábado (24) e dormiu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Tarcísio de Freitas foi o primeiro a confirmar a participação no evento deste domingo e costuma hospedar o ex-presidente na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.

O ato foi convocado pelo próprio ex-presidente, pelas redes sociais.

A ideia, segundo organizadores do evento é rebater acusações de que o ex-presidente teria participado de um plano de golpe de Estado e exaltar o estado democrático de direito.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, alugou dois trios elétricos para que Bolsonaro e outras figuras políticas discursem e acompanhem o ato.
A expectativa é de que o evento dure duas horas, das 15h às 17h.

O advogado do ex-presidente, Fábio Wajngarten informou esperar cerca de 700 mil pessoas na Avenida da capital paulista.

No Congresso Nacional, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), foi responsável por distribuir cerca de 170 pulseirinhas para aqueles que ficarão em cima dos trios.

Fonte CNN

Veja também