12/06/2024 12:19

“Game mais difícil da história” está disponível de graça no Steam com 84% de avaliações positivas

Caso você se estresse com o jogo, lembre-se que pelo menos foi de graça…

A dificuldade tem algo que atrai por si só. Não é só que o desafio bem medido atrai a atenção de muitos, mas há até quem coloque obstáculos para tornar um jogo ainda mais difícil do que é. Neste caso, “O Jogo Mais Difícil da História” está gratuito no Steam. E não estamos emitindo opinião, é que essa é justamente a tradução para o nome do jogo: The Hardest Game Ever.

A colaboração entre AIA e Cupflow Studios, os desenvolvedores do título, foi lançada em setembro para PC com um nome extremamente marcante: The Hardest Game Ever. Uma declaração de intenções com uma descrição tão simples como o seu nome: “um jogo de plataforma incrivelmente difícil”, razão pela qual gera uma certa aura de curiosidade à sua volta.

O jogo conta com cerca de 84% de avaliações positivas no Steam. Como são poucas opiniões, esse número pode oscilar bastante nos próximos dias. Mas por enquanto dá para dizer que o consenso da comunidade é: é difícil sim, mas também é um bom jogo.

O trailer é bastante descritivo, mas se quisermos nos aprofundar nos motivos, devemos encontrar a flor mais exótica que poderia ter existido. Com isso em mente, ajudaremos Pot a encontrar o caminho pelas entranhas da Terra.

Em termos de jogabilidade, tudo está focado em oferecer um desafio insano. Embora o game adicione habilidades únicas que podem ser dominadas ao longo do tempo, como escalada, bullet time e muito mais, não há salvamento manual. É necessário encontrar as penas da fênix para salvar o progresso e definir um ponto de reaparecimento.

O game está disponível gratuitamente no Steam. Porém há a possibilidade de comprar o Supporter Pack por R$ 20,49 – com ele, você pode praticar nas fases com penas e chaves infinitas para usar no treino e também conta com teleporte para qualquer lugar neste modo.

Fonte: ignBrasil

Veja também