08/06/2024 23:19

Governador em Exercício FELICIO RAMUTH assina convênio para construção de 200 casas em São José dos Campos

Moradias serão destinadas a famílias de baixa renda e residentes em área de risco na cidade de São José dos Campos.

O governador em exercício Felicio Ramuth anunciou nesta quinta-feira (4), às 9h, em São José dos Campos, uma parceria entre o Estado e a prefeitura local para a construção de 200 moradias para atendimento a famílias de baixa renda e residentes em áreas de risco.

O presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, também esteve presente para assinatura do convênio, novidade será a implementação das habitações em áreas com infraestrutura urbana de saneamento básico de água, luz e asfalto, com gerenciamento das obras direto pela prefeitura.

O prefeito Anderson Farias pontuou que os núcleos menores serão melhores em termos de infraestrutura urbana com escolas e ônibus, tornando melhor a qualidade de vida das famílias.

Governador em Exercício FELICIO RAMUTH destacou a questão dos núcleos habitacionais menores são importantes para melhora da questão de segurança pública, ainda esclareceu que as obras serão executadas em áreas institucionais do município o que reduz custo do projeto e simplifica a contratação do convênio. Ainda, mencionou que o governador TARCÍSIO DE FREITAS tem feito um trabalho inovador em várias frentes das demandas do Estado de São Paulo implementando Políticas públicas que beneficiam diretamente as pessoas.

Estiveram presentes as autoridades:- Prefeito de Jambeiro Carlos Alberto de Souza Casquinha, presidente da Câmara de SJC Roberto do Elevem e demais vereadores.

Na sequência, às 10h, Felicio fez a entrega de uma nova adutora de água e obras complementares, que reforçam o abastecimento para 270 mil moradores do município.

Redação

Veja também