2025 está chegando..

d
h
m
s
Feliz Ano Novol!!!

Trabalhador morre eletrocutado durante reparo elétrico em Bragança Paulista

Imagem: Morte por choque elétrico

Trabalhador morre eletrocutado ao fazer reparos na rede elétrica em Bragança Paulista, SP

Homem fazia serviços na rede elétrica no bairro Campo Novo quando sofreu o acidente

Um trabalhador terceirizado da concessionária de energia morreu eletrocutado nesta sexta-feira (1º) enquanto fazia reparos na rede elétrica em Bragança Paulista (SP). O acidente aconteceu no bairro Campo Novo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem realizava uma manutenção na fiação, com o auxílio de um caminhão munck, quando recebeu a descarga elétrica. Com o choque, ele ficou inconsciente e preso ao cinto de segurança.

O resgate foi complicado devido à altura em que ele estava e ao risco elétrico. Segundo os bombeiros, a equipe aguardou o desligamento da energia feito pela empresa para conseguir retirar o trabalhador com segurança.

O óbito da vítima foi confirmado no local. A identidade do homem não foi divulgada. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

A concessionária de energia Energisa lamentou o acidente e informou que o trabalhador prestava serviço para uma empresa contratada. A empresa reforçou, ainda, que vai colaborar com a investigação da Polícia Civil.

Nota da Energisa

Confira a nota da Energisa na íntegra:

“A Energisa Sul-Sudeste informa que um profissional de uma empresa contratada veio a óbito nesta sexta-feira (1º) durante a execução de um serviço na rede elétrica, em Bragança Paulista (SP). Os serviços no local foram suspensos e a empresa, junto com a prestadora de serviço, está colaborando com as autoridades nas investigações. A Energisa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares, amigos e colegas do profissional.”

Resumo:

  • Data do acidente: Sexta-feira, 1º de novembro de 2025
  • Local: Bairro Campo Novo, Bragança Paulista (SP)
  • Vítima: Trabalhador terceirizado
  • Motivo do óbito: Eletrocutado durante manutenção da rede elétrica
  • Empresa responsável: Energisa Sul-Sudeste

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1