10/06/2024 04:16

Motorista é preso por embriaguez após tentar fugir de policiais e capotar carro em Campos do Jordão

Ao avistar as viaturas, o homem tentou escapar pela contramão, colidiu com outro veículo e deixou um ferido. O teste do bafômetro confirmou o efeito de álcool.

Um homem foi preso por embriaguez ao volante depois de desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar (PM), fugir na contramão e colidir com outro carro, em Campos do Jordão (SP), na madrugada desta quinta (11).

Uma equipe realizava operação bloqueio de fiscalização de trânsito, quando um motorista, após avistar as viaturas, tentou escapar pela contramão, colidiu com outro veículo e deixou uma pessoa ferida em estado grave.

Segundo a PM, a vítima é uma mulher que estava no banco passageiro do carro. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao hospital regional. Já o motorista não se machucou.

Após o acidente, o homem foi abordado pelos policiais. Ele fez o teste de bafômetro, que confirmou que o homem estava dirigindo sob efeito de álcool.

O motorista foi detido por embriaguez ao volante, desobediência e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado à delegacia onde está preso e à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Veja também