12/06/2024 18:27

Mulher é feita refém durante assalto em Taubaté

Na noite desta terça-feira (5), uma mulher foi mantida refém durante um assalto a uma residência no bairro Parque Três Marias, em Taubaté, SP. De acordo com informações policiais, dois criminosos invadiram a casa na Rua Antônio Antico em busca de dinheiro.

Durante o assalto, os criminosos obrigaram a vítima a fazer uma ligação para seu marido, visando intimidá-lo. No entanto, o esposo desconfiou da situação e imediatamente acionou a Polícia Militar.

A rápida resposta da polícia resultou na prisão de um dos assaltantes após uma busca intensiva na área. O outro criminoso conseguiu escapar e está sendo procurado pelas autoridades. A mulher foi encontrada amarrada e amordaçada, porém, não sofreu ferimentos físicos durante o incidente.

O caso foi formalmente registrado na Polícia Civil e está sob investigação. Peritos realizaram uma análise detalhada da cena do crime para coletar evidências que possam ajudar na identificação do segundo suspeito e esclarecer os eventos que ocorreram durante o assalto.

A comunidade local está em alerta, e as autoridades reforçam a importância de relatar qualquer informação que possa auxiliar na captura do criminoso foragido. Medidas de segurança adicionais também estão sendo discutidas para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

Veja também