12/06/2024 18:32

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO DE MAIS DE 80 MIL REAIS EM JOIAS EM TREMEMBÉ/SP

Na última terça feira (09/abril), policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via COPOM- Centro de Operações da Polícia Militar para atender uma ocorrência de furto a uma residência localizada no condomínio Campos do Conde II – Versailles, em Tremembé.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o filho da vítima, que forneceu imagens do indivíduo dentro da casa. Surpreendentemente, tratava-se de um segurança do próprio condomínio. Após abordagem e revista no suspeito, em sua mochila e no veículo, foram encontradas algumas joias no porta-malas, sendo uma delas reconhecida por uma das vítimas.

O infrator, então, confessou o delito aos policiais, revelando que cometeu vários furtos de joias em residências e já havia vendido os itens, totalizando aproximadamente 80 mil reais.

Diante das evidências, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Tremembé, onde a voz de prisão foi ratificada pelo delegado de plantão. O suspeito permanece detido, à disposição da Justiça, para responder pelos seus atos.

Fonte PMESP

Veja também