08/06/2024 22:43

Teatro na Comunidade: Suzano promove cultura nos bairros de Jacareí

Neste próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Projeto “Teatro na Comunidade” expande suas atividades para outros bairros de Jacareí, incluindo Campo Grande e Parque Meia Lua.

O espetáculo “A Gula, o Amor e a Esperteza”, acessível gratuitamente à comunidade, é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e conta com o apoio da Suzano e da Fundação Cultural de Jacareí.

No sábado (24), a apresentação ocorrerá no CDHU Campo Grande, às 16h. Já no dia seguinte, no mesmo horário, a magia do teatro chegará à Praça Chacrinha, situada na Rua Takeo-Ota, Parque Meia Lua.

Com previsão de reunir cerca de 200 espectadores em cada sessão, o projeto visa democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma peça que aborda questões sociais, colaborando para a construção de uma sociedade mais inclusiva e engajada.

Adriano Martins, coordenador de Desenvolvimento Social da Suzano, destaca:

“Na Suzano, seguimos o princípio de que ‘só é bom para nós se for bom para o mundo’. Por isso, apoiamos o projeto Teatro na Comunidade, que proporciona à população maior acesso ao teatro, com uma peça que trata de questões sociais de forma acessível ao público”.

Veja também