09/06/2024 06:40

Spider-Man 2: estúdio confunde bandeira de Cuba e Porto Rico no game

Marvel’s Spider-Man 2 chegou no dia 20 de outubro com exclusividade no PlayStation 5 e já é um dos grandes lançamentos do ano. Entretanto, alguns jogadores notaram um erro dentro do jogo: a Insomniac Games colocou a bandeira de Cuba na casa de Miles Morales, mas o personagem é de Porto Rico.

A família de Miles Morales possui origem de Porto Rico e não Cuba. E vale ressaltar que são bandeiras semelhantes, mas as listras da bandeira de Porto Rico são vermelhas, enquanto as de cuba são azuis. O diretor de marketing da Insomniac Games, James Stevenson, foi ao Twitter dizer que em breve vão corrigir o problema.

Enquanto o erro na casa do Homem-Aranha foi notado pelos jogadores e será corrigido, a falha parece ter sido pontual. Em outras ocasiões, a bandeira de Porto Rico aparece corretamente, como em um traje especial de Miles Morales.

Spider-Man 2 já está disponível

Produzido pela Insominac Games, Spider-Man 2 foi lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 20 de outubro, última sexta-feira. O game pode ser comprado por valores na casa dos R$ 350 em sua versão digital, enquanto a mídia física sai por cerca de R$ 300 em lojas como a Amazon.

Fonte: tecmundo

Veja também